sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

OLHA FEEEIRA

o mercado da bola esta muito empolgante
o curitiba vai contratar mike tayson, a diretoria diz q ele vem pra fazer gols, mas boatos nos bastidores da bola dizem q eh para proteger os jogadores do coxa,caso torcedores(q na verdade sao lutadores de vale tudo)voltem a invadir o campo.
o corinthians resolveu abrir um azilo(frase de andre) vai resgatar o famoso roberto carlos(aquele que tem mania de ajeitar o meião no meio do jogo)e Marcelinho Carioca que chega pra fazer sua despedida do futebol.
o vasco infelizmente ta comprando jogador igual criacinha em loja de doce, contratou um monte de jogador antes de anunciar o seu tecnico(Vagner Mancini) para indicar as suas preferências, isso pode prejudicar a sua caminhada ao titulo do brasileiro de 2010
infelizmente parece q o flamengo(penta-campeão do brasileiro, e nem vem com essa de hexa,se alguem comenta q o flamengo eh hexa o comentario vai ser excluido,kkkkk brincadeirinhah :D) esta pretendendo manter a base do time desse ano, e fazer poucas,porem boas contrataçoes,como kleber e valdivia,se conseguir realizar essas metas tera novamente um bom time( vei eu acho q eu vou me jogar da janela por ter falado bem do flamengo, vou me jogarrrrr diz pra minha mae q eu amo elaaaaaa) poooccc(barulho do meu belo corpo caindo no chão)
Thiago Albino ;D

Um comentário:

  1. EHAIUHEAHEAUIEHAIUHEAUIEAEa
    a do coxa foi foda
    JIOEAJEIOAHUIAEIUOAA
    kde noticia do meu fogão?
    :/

    ResponderExcluir